Maria Antónia Oliveira
Advogada
Uma mulher determinada, comunicativa, apaixonada, focada mas, acima de tudo, justa e ponderada.
Pretende estar ao lado do cidadão, em nome do qual se administra a justiça. Lutar pelos ideiais de justiça e igualdade. Garantir defesa a quem dela precisa e orientar o cidadão nos seus negócios do quotidiano, pessoal ou empresarial.
Inscrita na Ordem dos Advogados como Advogada Estagiária, em 2012, finalizou o seu percurso e inscreveu-se como Advogada em Janeiro de 2016.
Ao longo do estágio, desenvolveu competências nas diversas áreas do direito, num estágio multidisciplinar e devidamente acompanhado, não só em termos de consultoria, mas essencialmente na elaboração de peças e articulados judiciais, bem como no acompanhamento e realização de julgamentos e outro tipo de intervenções, judiciais e extrajudiciais.
Pelo caminho, exerceu funções no departamento de contencioso de uma grande empresa nacional, onde desenvolveu competências de acompanhamento e tratamento de todo o expediente processual inerente ao contencioso e cobrança coerciva.
Focada agora numa advocacia mais personalizada, exerce funções em escritório próprio, estando disponível para qualquer assunto que mereça a intervenção ou aconselhamento jurídicos.
